É com grande satisfação que apresentamos o terceiro número do “Notícias SOCIBRACOM”.

Desde o lançamento do segundo número há um ano, algumas atividades movimentaram a área de comportamento motor no Brasil. Neste período tivemos a realização do VII Congresso Brasileiro de Comportamento Motor na cidade de Belo Horizonte (MG), em que a nova Diretoria (2014-2016) foi eleita e alterações no Estatuto da SOCIBRACOM foram aprovadas e estarão em breve disponíveis no site da SOCIBRACOM.

Gostaríamos mais uma vez de lembrar que há uma seção na nossa página no Facebook para divulgação das defesas de mestrado/doutorado feitas na área. Todos são convidados a enviarem seus dados e fotos de defesa.

Nesse número temos a divulgação das atividades de pesquisa do Laboratório de Biomecânica e Controle Motor (LaBioCom) da USP/Ribeirão Preto. Gostaríamos de reforçar o convite para que todos os grupos de pesquisa em comportamento motor enviem uma descrição das suas atividades de pesquisa para publicarmos nos próximos números.

Aproveitamos também a oportunidade para convidá-los a participar do 4o Encontro Paulista de Comportamento Motor, a ser realizado no dia 23 de outubro na cidade de Ribeirão Preto (SP).

Desejamos a todos uma ótima leitura!

NewsLetter#3

Compartilhe essa postagem!
Escolha uma plataforma:

Últimas Postagens

Ir ao Topo