É com grande satisfação que apresentamos o quinto número do “Notícias SOCIBRACOM”.

Desde o lançamento do quarto número há um ano, algumas atividades movimentaram a área de comportamento motor no Brasil. Neste período tivemos a realização do VIII Congresso Brasileiro de Comportamento Motor na cidade de João Pessoa (PB),em que a nova Diretoria (2016-2018) foi eleita, e do I Encontro Mineiro de Comportamento Motor na cidade de Belo Horizonte (MG).

Gostaríamos de informar que agora a SOCIBRACOM também está no Twitter. Portanto, todas as informações divulgadas em nosso portal, na nossa página no Facebook e na lista de e-mails também estarão no nosso perfil no Twitter.

Nesse número temos a divulgação das atividades de pesquisa do Grupo de Estudos e Pesquisa em Desenvolvimento e Aprendizagem Motora (GEPEDAM) da Universidade Estadual de Londrina. Gostaríamos de reforçar o convite para que todos os grupos de pesquisa em comportamento motor enviem uma descrição das suas atividades de pesquisa para publicarmos nos próximos números.

Aproveitamos também a oportunidade para convidá-los a participar do 5o Encontro Paulista de Comportamento Motor, a ser realizado no dia 7 de julho na cidade de São Paulo e do VIII Seminário de Comportamento Motor, a ser realizado em novembro na cidade de Belo Horizonte, e que contará com a participação do Prof. John B. Shea da Indiana University Bloomington.

Desejamos a todos uma ótima leitura!

Newsletter #5

Compartilhe essa postagem!
Escolha uma plataforma:

Últimas Postagens

Ir ao Topo