EDITAL DE APOIO À REALIZAÇÃO DE EVENTOS CIENTÍFICOS EM CENTROS EMERGENTES NA ÁREA DE COMPORTAMENTO MOTOR – Resultado

Prezados Associados,

Dentro do EDITAL DE APOIO À REALIZAÇÃO DE EVENTOS CIENTÍFICOS EM CENTROS EMERGENTES NA ÁREA DE COMPORTAMENTO MOTOR recebemos 4 (quatro) propostas:

- Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)
- Universidade Federal do Amazonas (UFAM)
- Universidade Federal do Ceará (UFC)
- Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)

Destas propostas, as inscrições das propostas da UDESC e da UFAM foram indeferidas por não atenderem todos os termos previstos no edital. Com relação aos requerimentos definidos no edital (4. Inscrições, IV), a proposta da UDESC não atendeu os itens “e”, “f” e “g”; a proposta da UFAM não atendeu os itens “b”, “c”, “d” e “g”.

Com base nos termos do edital, as inscrições das propostas da UFES e da UFC foram deferidas e a Diretoria Científica da SOCIBRACOM procedeu com a análise do mérito. Após a análise do mérito, as duas propostas foram indicadas para receber o auxílio previsto no edital.

Gostaria de agradecer a todos que submeteram propostas a este edital e, em especial, parabenizar as proponentes das propostas contempladas, Profa. Dra. Marcela de Castro Ferracioli (UFC) e Profa. Dra. Natalia Madalena Rinaldi (UFES), desejando sucesso na realização dos eventos científicos.

Saudações,

Sérgio Tosi Rodrigues
Vice-Presidente da SOCIBRACOM
Gestão 2016-2018